Mensagem do Presidente

Caros Sócios,

É com enorme prazer e orgulho que vos escrevo esta mensagem na abertura do site do Clube União Portimonense, site esse que foi totalmente concebido por um jovem sócio que se ofereceu para ajudar o Clube na procura da inovação, interação e divulgação entre este e os sócios.

Assim o Miguel mostrou que quando um sócio quer ajudar o Clube consegue fazê-lo de várias maneiras e não só monetariamente.

Espero que este site seja o principio de uma relação entre os sócios e o Clube e que como é também a sua função abra as portas a novos desafios para engrandecimento do Clube União Portimonense.

Ao Miguel Santana o meu obrigado e a todos os sócios e simpatizantes o meu agradecimento pela sua contribuição nas várias atividades efetuadas pelo Clube.

- João Segurado

Web design and development by: